Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Justiça do Amapá realiza concurso público no interior do Estado

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizará nos dias (03, 04, 05 e 06/06), a aplicação das provas referentes ao concurso público para preenchimento do quadro permanente de serventuários da Justiça nas Comarcas dos municípios de Mazagão, Tartarugalzinho e Ferreira Gomes.

No município de Mazagão as provas serão realizadas na Escola Estadual Dr. Murilo Braga. No dia 03/06 serão aplicadas para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária) e no dia (04/06) para Analista Judiciário (Especialidade Execução de Mandados). Na referida Comarca o TJAP está ofertando uma vaga para cada área.

Nos dias (05 e 06/06), as provas serão realizadas nos outros dois municípios. Nas Comarcas estão sendo ofertadas 04 vagas, sendo 03 para Ferreira Gomes e 01 para Tartarugalzinho, todas para provimento imediato.

O certame terá duração de cinco horas com início previsto para às 8h e término às 13h. A seleção para o cargo de que trata o edital compreenderá o exame de conhecimentos. As provas objetivas serão compostas de oitenta questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, de caráter eliminatório e classificatório e de prova de digitação esta, apenas de caráter eliminatório.

Apresentação - Os candidatos deverão se apresentar para a realização da prova no dia e local designados, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início da prova, conforme estabelecido no edital.

A Comissão do Concurso é composta pelo Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, Corregedor-Geral da Justiça, em exercício, e que a preside, pelos Desembargadores Carmo Antônio de Souza, Raimundo Nonato Fonseca Vales, pelo Juiz José Luciano de Assis. (Tjap)

Visitante de nº