Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Atualização de cadastro dos servidores municipais de Macapá inicia nesta segunda (23)

Cerca de 7.589 servidores do município de Macapá devem atualizar documentação funcional, no período de 23 de novembro a 23 de dezembro

Denyse Quintas
Assessora de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Macapá, por meio da Secretaria de Administração (Semad), inicia o processo de atualização cadastral dos servidores efetivos de Macapá e Distritos, respectivamente. A iniciativa, além transformar documentos físicos em digitais, identifica onde esses servidores estão desempenhando suas funções, além de ser o início de um novo processo de relacionamento e de atendimento de excelência ao trabalhador.

De acordo com o secretário Municipal de Administração, Cezar Rocha, a atualização cadastral dos servidores seguirá um cronograma respeitando a ordem alfabética. Os atendimentos iniciam a partir desta segunda-feira, 23 de novembro a 23 de dezembro, das 8h às 14h, conforme cronograma:

Atendimentos
Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebem atendimento no Prédio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, na Avenida Cora de Carvalho, 1947 – Centro.

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o atendimento será na Avenida Anhanguera, 265 – Beirol.

Os servidores da Guarda Municipal de Macapá recebem atendimento na Avenida Almirante Barroso, 1960 – Santa Rita.

Os servidores ligados as demais secretarias e coordenadorias da prefeitura de Macapá recebem atendimento no prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Avenida Almirante Barroso, 68 – Centro.

Distritos
Os servidores municipais lotados nos Distritos farão sua atualização cadastral no período de 28 de dezembro a 23 de janeiro em suas respectivas localidades.

Documentação
O servidor municipal deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Reservista, CTPS, Título de Eleitor, Pis/Pasep, Ficha de Atualização Cadastral (FAC) assinada e carimbada pelo chefe imediato de sua divisão, Decreto, Portaria ou Ofício (no caso de servidor a disposição), Decreto de Nomeação, Termo de Posse, CNH, Contracheque Atualizado, Certidão de Dependentes, Diploma ou Certificado Escolar, Registro no Conselho para os profissionais de nível superior, Comprovante de endereço atualizado e Certidão de estado Civil.

As informações podem ser adquiridas pelos telefones: (96) 3225-5209 / 8113-8066.

Serviço:
Assessoria de Imprensa:
Denyse Quintas: (96) 9113-9793
denyse-quintas @bol.com.br

Caso Marchante: Dos cinco indiciados, apenas um continua preso

Núbia Sheyla da Silva do Rosário, de 27 anos, ganhou liberdade, dois meses depois de mandar matar o marido, Marchante, Raimundo Mauro de Souza Silva, no dia 28 de setembro. Em seu depoimento ao delegado responsável pelo caso, Núbia confessou ter facilitado a entrada do suposto amante na casa no dia do crime. Ela foi indiciada por co-autoria no Latrocínio (condição de mandante) e conduzida ao complexo penitenciário feminino. Na semana passada, ela ganhou o direito de aguardar julgamento em liberdade. A decisão judicial revoltou familiares e amigos da vítima. Todos estão em liberdade, exceto o Josielson de Sousa Ramos, “O Japonês’, apontado como executor.

Presidente absoluto


Volney Oliveira é presidente absoluto do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor). É que não haverá duas chapas a concorrer no pleito que acontece no próximo dia 3 e dezembro. Segundo o presidente, outras chapas foram embargadas por estarem em desacordo com o estatuto do sindicato. Dentre as exigência para disputar os cargos da entidade, o candidato deveria ser filiado ao sinjor por pelo menos seis meses; estar quite com a mensalidade sindical, além de possuir registro de jornalista junto á Secretaria Reginal do Trabalho.

Visitante de nº