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Macapá, Amapá
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Atualização de cadastro dos servidores municipais de Macapá inicia nesta segunda (23)

Cerca de 7.589 servidores do município de Macapá devem atualizar documentação funcional, no período de 23 de novembro a 23 de dezembro

Denyse Quintas
Assessora de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Macapá, por meio da Secretaria de Administração (Semad), inicia o processo de atualização cadastral dos servidores efetivos de Macapá e Distritos, respectivamente. A iniciativa, além transformar documentos físicos em digitais, identifica onde esses servidores estão desempenhando suas funções, além de ser o início de um novo processo de relacionamento e de atendimento de excelência ao trabalhador.

De acordo com o secretário Municipal de Administração, Cezar Rocha, a atualização cadastral dos servidores seguirá um cronograma respeitando a ordem alfabética. Os atendimentos iniciam a partir desta segunda-feira, 23 de novembro a 23 de dezembro, das 8h às 14h, conforme cronograma:

Atendimentos
Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) recebem atendimento no Prédio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, na Avenida Cora de Carvalho, 1947 – Centro.

Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o atendimento será na Avenida Anhanguera, 265 – Beirol.

Os servidores da Guarda Municipal de Macapá recebem atendimento na Avenida Almirante Barroso, 1960 – Santa Rita.

Os servidores ligados as demais secretarias e coordenadorias da prefeitura de Macapá recebem atendimento no prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Avenida Almirante Barroso, 68 – Centro.

Distritos
Os servidores municipais lotados nos Distritos farão sua atualização cadastral no período de 28 de dezembro a 23 de janeiro em suas respectivas localidades.

Documentação
O servidor municipal deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Reservista, CTPS, Título de Eleitor, Pis/Pasep, Ficha de Atualização Cadastral (FAC) assinada e carimbada pelo chefe imediato de sua divisão, Decreto, Portaria ou Ofício (no caso de servidor a disposição), Decreto de Nomeação, Termo de Posse, CNH, Contracheque Atualizado, Certidão de Dependentes, Diploma ou Certificado Escolar, Registro no Conselho para os profissionais de nível superior, Comprovante de endereço atualizado e Certidão de estado Civil.

As informações podem ser adquiridas pelos telefones: (96) 3225-5209 / 8113-8066.

Serviço:
Assessoria de Imprensa:
Denyse Quintas: (96) 9113-9793
denyse-quintas @bol.com.br

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