Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CEA utiliza novo modelo de fatura


Carlos Lima - carloslimajd@bol.com.br - 8121 1391


Dentre as modificações, a Companhia opta pela segurança e começa a fazer entrega de faturas lacradas.


A Companhia de Eletricidade do Amapá [CEA], com o objetivo de atender melhor os consumidores, criou, há mais de dez anos, o sistema de arrecadação próprio – seguro e reconhecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica [Aneel]. No setor de atendimento da companhia, o cliente solicita a segunda via da fatura, já em novo modelo, e lá mesmo pode efetuar o pagamento.

O novo formato de contas é muito mais informativo e econômico. A iniciativa possibilita ao consumidor total privacidade sobre seus dados e informações de conta, já que a fatura agora chegará totalmente lacrada nas residências. Em menor formato, a nova fatura possui mais informações – que são indispensáveis ao cliente – e ainda gera muito mais economia à empresa, além de praticidade e segurança ao proprietário da conta.

Além do lançamento deste novo modelo de conta, a Companhia intensifica o incentivo sobre a utilização do Serviço de Atendimento ao Consumidor [SAC] através do número 0800-960196 e ainda o 3212-1393 da ouvidoria da empresa. No entanto o cliente pode optar pelo atendimento presencial por meio de uma equipe qualificada. A CEA também alerta as pessoas para que fiquem atentas às mensagens que constam na fatura referentes à conta em questão. È importante que o consumidor ‘fique de olho’, e atento sobre a sua situação perante a empresa.

Visitante de nº