Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carlos Lima

'Inferno astral'

A coisa tá feia. Êta inferno astral que estão vivendo alguns eleitos em 2008. É a nova eleição nos tribunais que atormenta os grilos e catatais da vida. Antônio Grilo, Charly Jhone são exemplos de cuca quente, que enfrentam problemas com a justiça eleitoral. O carrasco, Marconi Pimenta, está a solta. Mas alguém crê nas decisões dele? Até o prefeito eleito já provou da marra do juíz. Decisões sem fundamentação, pelo menos, é o que dizem os mais entendidos. Manter o resultado das urnas é o grande desafio para esses políticos agora. Vamos ver!

2 por 4

Antônio da Justa Feijão, do PSDB, deve asumir o lugar de David Alcolumbre na Câmara Federal. Trocando dois por quatro. David foi convidado a assumir a secretaria municipal de obras. A decisão pode ser fruto de acerto político para fortalecer Feijão até 2010. Vamos ver!

Pouco para segurança e pouca segurança

Apenas 30 milhões de reais são voltados àm segurança pública do Amapá. Por mês? Não por ano! O resultado todos conhecem. Tiro, facada, assalto, furto...... Cadê o fundo estadual de segurança pública. Ninguém se preocupa com a vida alheia? Veremos!

Visitante de nº