Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Comunidade Evangélica Reviver comemora 11º aniversário

A Comunidade Evangélica Reviver promove a programação do seu 11º aniversário, com a presença dos apóstolos Hugo Weiss, da Argentina, e Filomeno Romero, do Distrito Federal. A programação acontece no período de 28/09 a 4/10, às 19h30, na sede da Comunidade Reviver. O objetivo do evento é receber sociedade amapaense para louvar ao Senhor Jesus.

A Comunidade Evangélica Reviver surgiu do anseio acalentado em longas reuniões de oração, por um pequeno grupo de jovens de uma igreja tradicional histórica que tinha sede de Deus e queria ver seus sinais e maravilhas.

Foi em 7 de setembro de 1997, que um grupo de aproximadamente 15 pessoas reuniu-se para uma simples confraternização. O então pastor Kelson Abraão, havia chegado do Rio de Janeiro. Naquele dia o Senhor Jesus surpreendeu a todos. Enquanto oravam e adoravam, Deus os visitou com poder e de forma profética.

Onze anos depois, a igreja está em plena expansão. A obra de Deus ganhou nova dinâmica com a estratégia de crescimento chamada "Igreja em Células". Nessa visão, a igreja se multiplica mais rapidamente porque ganha extensão nas casas de seus membros, onde passam a funcionar pequenos grupos chamados de "Células". Cada casa exerce o trabalho de uma igreja. E nessa perspectiva, muitas vidas são alcançadas. E agora, ao completar 11 anos de existência, a Reviver contabiliza incontáveis vitórias.

PROGRAMAÇÃO

28/09 a 04/10

Preletores: Hugo Weiss (Argentina) - entrada franca
Ap.Filomeno Romero - DF - entrada franca

*Louvor: Ministério Unção Ágape – RJ/ Ministério Reviver – AP/ Ministro Júlio César - CE

03 e 04/10 - Manhã e tarde

Seminário de Prosperidade com Ap. Filomeno Romero
Inscrições para o seminário na secretaria da igreja


0 comentários

Visitante de nº