Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Uma acadêmica de jornalismo constatou que os homens adoram o domínio feminino. Você concorda...?

Por Josilene Paixão (http://www.josilenepaixao.blogspot.com/)

Parecia mais uma noite comum aos arredores da faculdade quando em uma conversa "amiga" relatos se sobressaíram além do comum...
Um amigo que, prefiro não revelar o nome começou a "confessar" fatos que, acredito assim como você, não são comuns de se ouvir... A conversa estava rumando aos "relacionamentos amorosos", quando este nos contava que "é algo difícil de confessar, mas os homens gostam de ser puxados pela coleira, adoram que a mulher mande na relação, não sei porque ficam fingindo tanto..."
E, sendo assim, e partindo para o princípio mais próximo de ser lógico, coisas começam a fazer sentido, como por exemplo, naquelas situações em que o cara apronta todas e a mulher ,o deixa, ele ainda pede pra ser o "outro" ao viver sem os "carinhos de tal mulher"... É por essas e por outras, que as mulheres estão tomando conta dos relacionamentos, os homens gostam mesmo é de sofrer e não tem jeito!
Ainda em continuação ao assunto, o "réu confesso" particularizou alguns pontos: "... Se a mulher for sincera, eu prefiro ser mandado, e se ela pedir com muito carinho eu não obedeço, só só obedeço se ela gritar comigo, aí eu vou". Imaginem tal situação, você se sentindo a dona da situação e o cara só "obedecendo", seria tão legal!
Diante de tais observações reveladoras, perguntei: e no sexo, como você se comporta? Ele simplesmente me respondeu: "Na hora do sexo eu também prefiro que as mulheres mandem, mas se preferirem que eu mande eu até bato, se ela quiser é claro, como já aconteceu..."risos
É, mais uma coisa é certa, muitos são assim e poucos admitem e você, não se identifica com o perfil de relacionamento amoroso do meu amigo? Olha que sim, hein?

0 comentários

Visitante de nº