Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Exploração

Direto da Redação denuncia.

Várias lojas do centro da cidade estão se aproveitando da dificuldade familiar, sobretudo neste momento de crise econômica mundial. Carga horária excessiva e sem pagamento de hora-extra. Sem comissão sobre as vendas, o trabalhador alivia a tensão em apenas 30 minutos que tem para rangar no canal da Mendonça Junior. A realidade é triste. Não há escolha! É isso ou ver os filhos gemendo de fome. Alguém precisa intervir... Isso vai de encontro às campanhas em prol da saúde do trabalhador... HELP!

2 comentários

Anônimo disse...

sem falar no assédio moral, essa velha prática comum do tratamento dos patrões para os empregados...quer dizer, por parte dos capachos dos patrões tambem, que levam o nome lindo de supervisor, gerente e tais.

Anônimo disse...

isso é verdade, já trabalhei no centro.. é cruel essa rotina de trabalho.. entrava 8 da manhã e saia praticamente 8 da noite... e ganhando mal. sem hora extra,

Visitante de nº