Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Na chuva!!!

Época de intensas chuvas na capital, e como já não bastassem as enchentes por toda Macapá (esse assunto é pra mais tarde) quem precisa marcar consulta médica no Hospital das Clínicas Alberto Lima, antigo Hospital Geral, tem que ficar ao relento enfrentando chuva, muita chuva!

O caso é que no local onde são marcadas as consultas não existe uma cobertura para abrigar o povo, principalmente das chuvas. Quem não tinha guarda-chuva teve que pedir abrigo ao companheiro de fila ou ficar molhado.

Ao procurar a direção do HCAL, Fábio Goés, diretor Adm., disse que já estava providenciando uma equipe para fazer o levantamento dos custos necessários para a construção de uma cobertura para abrigar o povo. BOm, esperamos que isso realmente saia do papel, pois quem sofre são as pessoas que madrugam para conseguir ser atendido sabe Deus quando!

by..TON COSTA

0 comentários

Visitante de nº