Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

GEA e BB

O governo vai manter o pagamento dos vencimentos de seus servidores através das agências do Banco do Brasil (BB). Alba Nize Colares disse que o contrato não é ilegal, tanto que a Justiça o confirmou. Hum... Alba Nize. Será? E se alguém disser o contrário? A credibilidade, que você não tem, fica mais longe ainda. Melhor ficar calada ou fala a verdade!

1 comentários

Anônimo disse...

O contrato com o banco do Brasil pode até ser legal, porém o direito de escolha do cliênte que esta sendo questionada. A ordem bancária pode ir para o bb,mais pode, e deve,quando solicitado pelo titular do contra-cheque, que não é o Estado e sim o Funcionário público,ser transferido automáticamente sem ônus para o cliênte.
Eu sou funcionário público,passei um dia e meio resouvendo um problema que não criei,assinei um comtrato,que pela fadiga e pela ameaça de ficar sem o meu décimo terceiro salário, não pude ler e nem pude rejeitar as propostas, impostas, a mim. Sei que niguem pode ser obrigado afazer algo contra a própria vontade.
Vou entra com um a ação por danos morais e materiais contra o banco e contra o estado.
Só para lembrar que a ação do ministério público só foi para suspender as abertura de contas compussórias, que foi derrubada por juiz singular, mas cada cidadão lesado não pode se entimidar, tem que entrar com uma ação individual contra esses agentes que praticam atos incostitucionais comtra o povo.
vale resaltar que o juiz decidiu com clitérios tecnicos, no que diz respeito ao contrato estado/banco porem cada um dos 20 e tantos mil funcionários tem motivo de sobra pra requerer seu direito. Estou me preparando junto a meu advogado paraingressar com a ação e provar que vivemos ainda em em estado democratico de direito.

Visitante de nº