Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Procon nos motéis

Recentemente, a diretora do Procon, Alba Nize Colares, andou visitando alguns motéis da cidade. Calma!... O procon iniciou uma ação fiscalizatória com o objetivo de recomendar a padronização desses estabelecimentos. Dentre as exigências, o proprietário terá que expor ao cliente o preço de cada produto comercializado. Além de informar se aceita, ou não, cartões de crédito.
A reclamação do cliente
"Oh.. procon? é... queria fazer uma reclamação a respeito do 'motel X'. Pow eu fui lá ontem, e quando terminei de transar, fui pagar a conta, mas tive problemas. Quando eu dei o cartão pro homem de lá, ele disse": fudeu! "aí eu respondi: sim, claro! Mas ele logo retificou dizendo": "Não senhor... eu quis dizer que não aceitamos cartões!" "Depois de muita discussão saí sem pagar, pois não tinha dinheiro".

0 comentários

Visitante de nº