Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Sebrae e Banco da Amazônia promovem Seminário de Orientação e Acesso a Crédito

O seminário vai tratar, entre outros, de orientação sobre linhas de crédito para Micro e Pequenas Empresas

Por Denyse Quintas/Sebrae

O Banco da Amazônia e o Sebrae atuam em parceria no sentido de orientar empresários de micro e pequenos negócios sobre as linhas de crédito destinadas a empresas desse porte. Para isso, promovem seminários nas capitais dos estados da Amazônia Legal a fim de que seja divulgado o passo-a-passo para obtenção de financiamento e acesso a demais produtos e serviços bancários adequados aos seus negócios. No Amapá o seminário acontece no dia 20 de maio, no auditório do Sebrae, às 18h.

Segundo o analista de crédito do Sebrae, Erick Leal, o objetivo do seminário é ampliar o acesso ao crédito e aos serviços financeiros para micro e pequenas empresas localizadas na região da Amazônia Legal, por meio da melhoria da qualidade dos projetos e propostas de financiamento. “Na programação haverá atendimento dos analistas do Banco, no Sebrae, onde acontecerá uma rodada de negócios, com abertura de contas”, disse o analista Erick Leal.

Como resultados, o Banco da Amazônia e o Sebrae esperam ampliar a demanda por investimentos de longo prazo, incrementar o volume de recursos destinados às diversas atividades econômicas e fomentar o crescimento e fortalecimento do segmento de micro e pequenas, com geração de emprego e renda.

Durante o seminário, o público será orientado sobre os seguintes pontos:
Produtos e serviços financeiros, especialmente linhas de crédito, em condições favoráveis, destinadas ao atendimento das necessidades financeiras de investimentos e de capital de giro das micro e pequenas empresas.

Etapas operacionais do processo de concessão de crédito e demais serviços financeiros.
Recursos técnicos e gerenciais para preparação de documentação, plano de negócios, propostas e projetos de financiamentos. Informações: Banco da Amazônia

0 comentários

Visitante de nº