Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Colisão entre carro e moto termina em morte na rodovia JK


Um grave acidente, que ocorreu no início da tarde de ontem (3) na rodovia Juscelino Kubistchek, no bairro Universidade, terminou com a morte do motociclista Silvano Barbosa da Silva. Um veículo modelo pick-up Estrada, placas NER 8288, que trafegava no sentido Fazendinha - Macapá colidiu com a moto Biz, placa NEU 2429, conduzida pela vítima.

Na condução da Estrada estava Sebastião Ferreira da Silva que foi detido e apresentado na delegacia. Ele saiu ileso do acidente, enquanto que o motoqueiro sofreu fratura de vários membros, inclusive do pescoço e veio a óbito no local.

De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (Citran), somente a perícia vai apontar as circunstância que levaram à colisão, mas segundo uma testemunha o motoqueiro foi atingido quando fazia o retorno para o sentido Santana - Macapá.

A Polícia Militar compareceu ao local e providenciou o isolamento da área até a chegada das equipes de perícia que fizeram a remoção do corpo.

Parte da pista no sentido Fazendinha – Macapá teve que ser interditada para o tráfego de veículos até o final da perícia e retirada dos veículos envolvidos. Nenhum familiar da vítima esteve no local do acidente.

0 comentários

Visitante de nº