Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Homem é morto ao tentar invadir prédio da PF em Belém

Um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi baleado e morto na noite de domingo, após ter invadido o terreno da Associação dos Servidores da Polícia Federal, localizado na esquina da avenida Almirante Barroso com a passagem Pires Franco, no bairro do Souza, em Belém.

Levantamentos feitos pela equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil apontam que o rapaz invadiu o terreno após ter assaltado um pedestre, por volta das 22h.“Esse elemento não identificado adentrou o prédio da Polícia Federal, possivelmente, fugindo de um assalto que realizou minutos antes. Ao ser abordado por um vigilante de uma empresa privada que presta serviços à PF, desferiu vários disparos”, disse o delegado Eliézer Machado, da Divisão de Homicídios.

Ainda de acordo com as primeiras investigações feitas pelos policiais civis, o invasor foi alvejado por um agente da PF que estava no prédio da associação. Mesmo baleado, o invasor correu alguns metros e conseguiu escapar do terreno por um buraco no muro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública, na passagem Pires Franco.

Um revólver calibre 32 foi encontrado próximo ao local onde o rapaz foi baleado. É provável que o tiro que vitimou o invasor tenha sido disparado pelo policial federal Clóvis Tadeu de Mesquita Junior. O agente da PF se apresentou espontaneamente à Seccional de São Brás, onde prestou depoimento à delegada Cristina Capucho.

A delegada Cristina pediu levantamento do local e remoção do corpo, para o Centro de Perícias “Renato Chaves”.Segundo a delegada, será aberto inquérito policial para esclarecer tudo em torno da morte do desconhecido que, por todo o dia de ontem, não foi identificado no Centro de Perícias. (Diário do Pará)

0 comentários

Visitante de nº