Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Traficante engole dez pedras de crack e passa mal em Oiapoque


MACAPÁ (AP) - O Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiu desmontaram um dos pontos de venda de drogas mais visados do município de Oiapoque na madrugada de ontem (17). Uma pessoa foi presa e várias porções de Crack foram apreendidas. Segundo a polícia, uma mulher acusada de ser dona da “boca” foi parar no hospital depois de engolir pelo menos dez porções da droga.

Duas equipes de Rotam – Ronda Tática Motorizada - que estavam reforçando a segurança no carnaval em Oiapoque deram início à operação de monitoramento na casa ao receber uma denúncia anônima. Suspeitando da movimentação no interior da residência, policiais decidiram invadir. Uma pessoa conhecida como “Gorda” acabou presa em posse de várias pedras de Crack.

Segundo a Rotam, a acusada engoliu metade da droga para tentar escapar do flagrante, mas passou mal na delegacia em teve que ser levada ao hospital de pronto socorro. “Poucos minutos depois de engolir, ela passou mal, começou a ficar com falta de ar e chegou a vomitar na delegacia. Foi quando acreditamos que ela estava realmente passando mal e levamos para o hospital”, disse um policial.

De acordo com informações da polícia, ela foi submetida a um laxante e excretou dez pedras da substância. “Gorda” foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada ao mini-presídio de Oiapoque, onde aguardará transferência para a penitenciária estadual (Iapen). Em Macapá, a Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CRPM) também fez apreensão de crack em uma casa em bairro periférico. Dezenove (19) cabeças de crack foram encontradas. Três pessoas foram presas, mas só uma delas assumiu a propriedade do produto e foi indiciada por tráfico. A boca de fumo estava em pleno funcionamento na avenida Paulo Espírito Santo há bastante tempo, segundo a denunciante.

1 comentários

Anônimo disse...

Buy online generic drugs from [url=http://allergyrxstore.com/] Drugstore[/url] , no prior prescription and free consultation. On our drug from [url=http://allergyrxstore.com/]online medstore[/url] you can [url=http://allergyrxstore.com/]buy online medication[/url] Claritin .

Visitante de nº