Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Campanha de redução de acidentes graves com crianças


Associação Amazônia Não Abandone Crianças

Por Cláudio Cavalcante

Após anos tentando garantir o direito a vida dessas crianças mutiladas por motores de barco, chega o momento em que juntamos forças com a clínica do Dr. Ivo Pitanguy, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e demais parceiros, no sentido de mobilizar a sociedade brasileira, em rede nacional para a redução dos acidentes e na busca de mecanismos de operações de cirurgia plástica reparadoras para as que se encontram mutiladas e vivem esquecidas na Amazônia.

As princiais vítima de acidentes são crianças do sexo feminino que tem seu couro cabeludo arrancado, orelhas e partes do pescoço.

Contamos com o apoio inestimável dos atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Dispomos de uma entrevista do Dr. Ivo Pitanguy apoiando e recomendando nosso trabalho de prevenção. Recentemente criamos um grupo de resgate, salvamento e prevenção com paraquedistas para reduzir o tempo de atendimento com as crianças no meio da Amazônia, que hoje é de 12 (doze) horas.

Estamos iniciando um projeto de iniciativa popular para arrecadar um milhão de assinaturas, PARA QUE SEJA INCLUIDA NAS MATÉRIAS DO CURRICULUM ESCOLAR BRASILEIRO O TEMA DA DEFESA CIVIL AUMENTO DE NIVEL DE PERCEPÇÃO DE RISCO/VALORIZAÇÃO DA VIDA ATRAVÉZ DOS NÚCLEOS DE DEFESA CIVIL COMUNITÁRIOS-NUDEC´S.


NOSSO OBJETIVO É CONSEGUIR MAIS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS.

Contactos:
(96) 99712004
(21) 22400189
msn/e-mail/orkut: internetbel@hotmail.com
skype: voluntariadoamazonia
http://www.sugestaoparapauta.blogspot.com/

0 comentários

Visitante de nº