Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Quem é Quem no Carnaval 2010?

O prefeito Roberto Góes foi contundente ao dizer que a população é quem deve ser respeitada em primeiro lugar e acima de todos (jurados e conselheiros). Foi com esse discurso que ele, Roberto, pediu para que seja feita a devida apuração das notas e que haja apenas uma escola campeã.

Após a manifestação do prefeito, a presidente da Liga titubeou e disse que pode haver mudança na decisão do conselho de anular as notas dos jurados. Com a palavra o presidente da Boêmios do Laguinho e membro do conselho, Vicente Cruz. Disse ele, hoje, em entrevista pública: “Todos viram o desfile belíssimo que fez a boêmios”. Assim, então, tentou justificar a atitude de pedir pela anulação das notas dos jurados. Eis que esquece, Vicente, que não é o povo e nem o conselho quem decide ou quem avalia o desempenho de cada escola. Se assim fosse de fato injustiças seria feitas e o carnaval, mais, viraria pleito político.

A essa altura não há dúvidas. Marjô disse e redisse: “Estou aqui para cumprir ordens do conselho e isso é difícil...”. Respondam agora meus caros quem é o vilão do Carnaval 2010? Quem destruiu o carnaval de Macapá? Quem jogou no lixo o investimento da PMM e do GEA? Quem desrespeitou a população? Quem é o procurador-geral do município?

0 comentários

Visitante de nº