Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carnaval no Amapá termina com 10 assassinatos e 3 mortos no trânsito


Das 15 vítimas, 10 foram assassinadas, três morreram no trânsito e duas por afogamento

Por Carlos Lima/ do Jornal A Gazeta

Para muitas pessoas o feriadão de Carnaval, que iniciou na última sexta-feira (12), só termina hoje (18), mas algumas festividades ainda prosseguem até o final da semana. Durante a noite desta terça-feira (16), um adolescente de 15 anos foi morto com várias facadas no bairro do Muca. Com esse homicídio, o número de mortos por causas violentas no carnaval subiu para 15 em todo o Estado, de acordo com o Departamento Médico Legal (DML). Das 15 vítimas, 10 foram assassinadas, três morreram no trânsito e duas se afogaram.

A última ocorrência de homicídio foi registrada por volta de 21 horas de terça-feira. Willian de Oliveira, 15 anos, foi morto a golpes de arma branca durante uma emboscada. Os dois acusados conseguiram escapar. Populares ouviram correria e gritos e acionaram a Polícia Militar por meio do Ciodes-190. Uma guarnição do 1º Batalhão fez diligências pelo local, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo a PM, o jovem foi encontrado com pelo menos oito facadas na região do abdômen e nas costas. Ele foi conduzido em carro particular até o Hospital de Emergências (HE), mas morreu 20 minutos após a entrada. Dezoito pessoas já morreram vítimas de arma branca neste ano em todo o Estado do Amapá.

Em Santana, um homem de 30 anos identificado como Adriano Gomes Lobato foi morto com duas facadas no peito na 2ª avenida, alameda B, no bairro Nova União. O homicídio ocorreu na madrugada de segunda para terça (16) por volta de 3 horas. O assassino, vulgo “Preto”, não foi capturado. No último domingo (14), uma vigilante matou o marido a tiros também em Santana depois se entregou à polícia. Ela afirmou na delegacia que vinha sofrendo constantes agressões, inclusive em seu local de trabalho.

0 comentários

Visitante de nº