Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Cadê as calçadas?


Esse é o retrato do segundo maior município do Amapá: Santana.


De acordo com informações das famílias, a falta de uma estrutura adequada tem causado alguns acidentes, tendo em vista que a população precisa disputar espaço com os veículos para poder caminhar. “É impossível às pessoas não irem para as ruas, já que não existe um local adequado para a passagem. Isso deveria ser um projeto de alguma autoridade, para que melhorasse um pouco a vida da população. Nosso município está bastante abandonado, e isso se reflete nas calçadas”, reclama a professora Ilzinete Torres, que reside em Santana há mais de quinze anos.

Um dos locais que causa grande revolta aos moradores da área portuária é a Rua Macapá (esquina com a Avenida Piauí). Quem passa pelo local nota que parte da via está sendo ocupado por muito mato e lixo. As famílias da localidade afirmam que a Prefeitura de Santana nunca apresentou projetos para a área portuária, na intenção de implantar uma estrutura de calçamento adequada.

0 comentários

Visitante de nº