Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Tratamento indigno

Excelente é o tratamento que "muito favorece" os jornalistas do Amapá na sede da Polícia Federal. Desde cedo esta terça, esteve em curso a “Operação Alça de Mira”, que prendeu 17 pessoas, enfim. Jornalistas ficaram horas ao relento a espera de um milagre e niguém veio prestar qualquer informação oficial. Por que isso só acontece no Amapá? Parabéns a esta instituição brilhante!! Continue assim!

3 comentários

Anônimo disse...

Ainda bem que foi a PF. Se fosse a Pllícia Civil todo mundo saberia com antecedência, inclusive os bandidos. A imprensa tem que pegar o caso depois que ele está resolvido senão atrapalha.

Unknown disse...

Concordo com o anonimo, pra que?noticias "quentes"?
procurem os fatos veridicos, Policia Federal meus parabens. Prendam todos os criminosos desse estado.

Anônimo disse...

Isso não acontece só aqui no Amapá. a Polícia federal é assim em todo o Brasil. A Imprenssa tem que saber respeitar a PF, pois suas investigações são secretas para se evitar sensasionalismo e vazamentos de informações, para poder pegar os infratores com a "boca na botija". Diferente das polícias civil e militar, que gostam de fazer show's pirotécnicos.

Visitante de nº