Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Assunto que me deixou intrigado

Assunto que me deixou intrigado tem a ver com um "SURTO". Isso mesmo!

Delegados e o promotor do "Caso Carol Camargo" surtaram diante das declarações de Eliete Borges à imprensa de que foi constatada a quinta impressão digital na cena do crime. Duas ideia me vieram à cabeça nesta história: a coletiva pode ter sido um mero jogo político para derrubar a pessoa de Eliete Borges. (Jogo de quem, não posso afirmar). Para quem não acompanhou, hoje os delegados Roberto Prata e Celso Pacheco, e o promotor Flávio, convocaram a impresa para desmentir a diretora da politec Eliete Borges, por suas recentes declarações sobre o "Caso Carol Camargo". Promotor classificou como leviandade a atitude de Eliete.

A segunda ideia sobre esse história é a seguinte: o grupo de investigação pretende fechar inquérito em muito breve (isso já foi anunciado pelo promotor). Mas eles provavelmente apontarão apenas um assassino: Wellington. No entanto, de uma hora pra outra, não mais que de repente, aparece uma intrometida dizendo que existe um segundo criminoso... É de tirar qualquer investigador do sério. Estaria alguém tentando mascar algo? Quem está com a razão? O promotor disse que apenas o presidente do inquérito pode falar oficialmente sobre o caso, mas que diabos fazia o delegado Paulo Cézar hoje na rádio falando por quase uma hora??? Rebate essa promotor...

0 comentários

Visitante de nº