Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Homem confessa ter jogado esposa de apartamento

Rio de Janeiro (RJ) - Após depoimentos prestados à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, na Barra da Tijuca, Flávio Martins confessou ter empurrado a esposa, a administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, da sacada do apartamento onde os dois viviam, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira e, segundo informações do delegado que acompanha o caso, Pablo Ernesto Rodrigues, Flávio informou que na noite de ontem ele e a esposa se reuniram com amigos e haviam ingerido bebida alcoólica. Depois que os amigos se despediram, os dois continuaram na varanda até que começaram a discutir.

De acordo com o delegado, o casal partiu para agressão física e, em um momento da briga, Flávio empurrou a vítima com mais força. Com o empurrão, Jaqueline foi contra o vidro que quebrou, caindo do segundo andar do prédio.

A administradora morreu antes de ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito deve ser indiciado por crime doloso. (eBand)

0 comentários

Visitante de nº