Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Jovem de 21 anos colide com muro a quase 100 por hora e morre


Segundo populares, ele trafegava com o capacete colocado até a testa, que após o choque com o muro quase foi parar em cima de uma casa

Por Carlos Lima/ Do Jornal A Gazeta


MACAPÁ-AP - Por volta de 4h50 da madrugada de ontem desta sexta (12), um acidente trágico foi registrado na zona Sul de Macapá. A moto XTZ de placa NEU 6636 conduzida por Augusto César Nascimento de Freitas, 21 anos, bateu de frente em um muro de concreto no bairro do Congós a quase 100 km/h. O fato aconteceu em uma curva fechada onde vários outros acidentes graves já aconteceram. A muralha da morte fica no final da rua Benedito Lino do Carmo. O condutor morreu na hora.

O capacete foi arremessado de sua cabeça após a colisão e quase foi parar em cima de uma casa, segundo testemunhas. De acordo com informações de uma guarnição da PM, acionada por populares, há indícios que apontam para a embriaguês do condutor. Um taxista disse que o motoqueiro havia saído do sambódromo e vinha dirigindo perigosamente. Segundo este taxista, o capacete da vítima estava colocado somente até a testa.


“A colisão foi violenta”, disse um comerciante. “Cheguei cedo ao comércio e de repente ouvi o barulho da batida. Quando fui ver de perto, ele já estava morto", relatou. O motoqueiro morreu em questão de segundos após a colisão. Ele ficou com várias fraturas pelo corpo e com o rosto deformado. Eram visiveis fraturas na cabeça, pescoço e também em uma das pernas. As marcas no muro registram mais uma tragédia no local.

Uma equipe da Companhia Independente de Trânsito (Citran) foi acionada pelo Ciodes – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-científica (Politec). O corpo foi removido ao Departamento Médico Legal – DML por volta de 5h30 da manhã.

0 comentários

Visitante de nº