Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Homem mantém ex-mulher como refém no RS

O Brasil vive mais um caso de absurda violência entre ex-companheiros. Desta vez, o fato ocorre em Canoas no Rio Grande do Sul, onde um homem manteve a ex-mulher como refém durante todo o dia de hoje, na região metropolitana de Porto Alegre.

A Brigada Militar identificou o sequestrador como Rodrigo Luz, 30 anos, vigilante, e a vítima como a ex-mulher dele Josiane Pontes, de 29 anos. O agressor invadiu a casa durante a madrugada. Apesar de cercado pela polícia, passou o dia irredutível, sem se render. Até o início da noite o impasse não estava resolvido.

Por informações de vizinhos e familiares, a polícia soube que o vigilante não se conformava com a recente separação e faz tratamento para depressão. Depois de entrar, ele impediu a ex-mulher e os dois filhos de sair de casa. Também disparou contra pessoas que foram para o pátio para tentar convencê-lo a desistir do sequestro. A bala raspou no pescoço de um cunhado dele, sem provocar ferimentos graves.

Quando a Brigada Militar cercou o local, ao amanhecer, o vigilante libertou as duas crianças, uma menina de oito e um menino de 11 anos, mas manteve a mulher como refém. Ao longo do dia, ele chegou a falar com uma psiquiatra, por telefone, e com uma amiga, que foi autorizada pelos policiais a entrar na casa, mas ele não se entregou. Com informações da Agência Estado

0 comentários

Visitante de nº