Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Embarcadiço é assassinado a sangue frio em Santana

O corpo de um homem conhecido como Bragança foi encontrado na noite deste domingo em um pequeno vilarejo na área portuária do município de Santana. Ele estava caído embaixo de sua rede no pátio de um barraco em área de ponte com duas facadas no peito, uma delas atingiu o coração.

O crime ocorreu a poucos metros de um posto policial. Mas a polícia foi rapidamente acionada e conseguiu efetuar a prisão do assassino. O elemento é conhecido como “Pataco” e foi identificado pela polícia como Manoel Bendito Pinheiro, preso na casa de um cunhado cerca de 40 minutos depois do crime.

Na segunda-feira pela manhã, ainda foi possível encontrar vestígios de sangue da vítima no local e algumas mudas de roupa deixadas por ele. A rede onde teria ocorrido a agressão também estava no mesmo lugar. Segundo a Polícia do 4º Batalhão, Bragança teve atritos anteriores com seu algoz, razões que teriam motivado ao crime. Suspeita-se de acerto de contas.

Major Adimirço do 4º BPM disse que o acusado estava com sintomas de embriagues no momento da prisão. “Ele foi encontrado em um local escondido, numa região onde as pessoas não costumam denunciar certos crimes por medo. Mas nós obtivemos êxito na prisão”, declarou.

Queima de arquivo

Equipes da PM ainda estão atrás de um jovem chamado Jackson Oliveira da Silva, vulgo “Coringa”, que teria praticado outro homicídio no último sábado (16) no município em Santana. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Nova Brasília em frente à casa da vítima, Salomão da Silva Carvalho, de 26 anos.

De acordo com o major Adimirço, o criminoso já tem passagem pela polícia por dois homicídios que teria praticado quando ainda era menor de idade. Vulgo Coringa responde a um inquérito no qual a vítima era testemunha de acusação. “Acreditamos que esse teria sido o motivo do delito”, afirmou o major.

0 comentários

Visitante de nº