Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CREA-AP É SEDE PARA A 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA COORDENADORIA DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE GEOLOGIA E ENGENHARIA MINAS- CCEGM

Já está confirmada a presença de Coordenadores de Câmaras Especializadas em Geologia e Engenharia de Minas de vinte Creas para a 3° Reunião Ordinária da CCEGM/2009 que acontece no Plenário do Crea-AP no período de 09 a 11 de novembro. A Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Geologia e Minas (CCEGM) foi criada com a finalidade de coordenar, controlar, uniformizar normas de fiscalização dos Regionais. O evento passa ter grande valia para o Amapá, por ser um Estado com setor mineral forte podendo ser beneficiado com as propostas e discussões pautadas na Reunião: Integração dos Manuais de Fiscalização dos Creas; Mineração em terras indígenas; Recursos hídricos subterrâneos, estas serão algumas delas. (Carolina Pessoa)

0 comentários

Visitante de nº