Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Rede Contabilizando o Sucesso capacita novos profissionais no Amapá

A proposta do Sebrae é capacitar o profissional de contabilidade no desempenho de suas atividades profissionais e sociais nos padrões exigidos pelo mercado das micro e pequenas empresas

Nesta sexta-feira, 6 de novembro, 12 profissionais de contabilidade participarão da formatura da quinta turma da Rede Contabilizando o Sucesso do Sebrae no Amapá. A capacitação habilita os contabilistas a dar consultoria personalizada às micro e pequenas empresas, contribuindo para o aumento dos índices de sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

“A Rede Contabilizando o Sucesso é o resgate da formação continuada do contabilista. A formatura é o momento de comemorar o sucesso obtido, do desfio superado e, principalmente, de reafirmar o compromisso com a profissão, agora com foco voltado para o empresário da micro e pequena empresa”, disse a diretora técnica do Sebrae, D’Arc Marques.

Os contabilistas participaram do curso no período de março a outubro de 2009 e receberão os certificados de 243 horas de treinamento. Totalizando 97 profissionais em Macapá que já participaram da capacitação.

Segundo a gestora da Rede Contabilizando o Sucesso do Sebrae no Amapá, Teyla Amorim, “nosso objetivo é que o contabilista aplique as ferramentas de gestão para auxiliar seus clientes. Sendo que esse programa de capacitação leva informações sobre gestão de empresas em aspectos tão diferenciados como marketing, gestão de pessoas, logística e comportamentos do empresário”, explica a gestora.

Os profissionais de contabilidade já capacitados têm a opção de aderir a um grupo formado pela Rede Contabilizando o Sucesso, no qual terão a oportunidade de realizar o monitoramento do aprendizado, trocar experiências, participar de eventos de atualização, além de realizar um diagnóstico empresarial com seus clientes.
A formatura será às 19h, no restaurante Tok Grill, na Rua Eliezer Levy, 2368, no Centro, em Macapá. Além da presença dos formandos e seus familiares, os conselheiros e os diretores do Sebrae também participaram da solenidade.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800-570 0800
www.ap.sebrae.com.br

0 comentários

Visitante de nº