Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carro capota com bebê de 7 meses

Embora não haja fatalidades há 16 dias, dois acidentes graves com capotamento ocorreram nas últimas 24 horas.

O mês de Agosto fechou com o índice exorbitante de 14 mortes no trânsito. Em setembro, apenas duas pessoas morreram. Até o final da tarde de ontem, o Estado do Amapá completou 16 dias sem fatalidades, no entanto dois acidentes graves aconteceram nas últimas 24 horas. Em um deles, uma criança de sete meses, a mãe e a babá ficaram feridas após um capotamento. Esse fato ocorreu na esquina da Rua General Rondon com Antônio Coelho de Carvalho, bairro Central de Macapá. De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (Citran), os ocupantes sofreram apenas lesões superficiais e passam bem.
O pequeno Lucas, de 7 meses, viajava no banco de trás da Pickup S10 em uma cadeira específica para Crianças, quando o Corsa Classic, dirigido por Maria Quintelo da Silva, avançou a preferencial e provocou a colisão. A condutora da S10, Uara Cristina Paranios, 26 anos, a criança e babá sofreram apenas leves escoriações. Populares tiveram que revirar o veículo para retirar a criança que agonizava em meio aos destroços.

0 comentários

Visitante de nº