Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Atendendo a pedidos!

Relembramos o caso de dona Nelcy.

Falta de bom senso é de quem coloca entulhos em via pública.


Em Abril desse ano, dona Nelcy dos Santos Dutra, de 46 anos, foi a 13ª vítima fatal do trânsito, 8ª em Macapá. Ela pedalava sua bicicleta quando foi desviar de um monte de entulhos colocado na beirada do asfalto (via movimentada em frente ao Ciosp do Congós) e acabou atropelada por uma caçamba carregada com toras de madeira. Ela teve o corpo dilacerado, crânio esmagado, coração e massa cefálica expostos. Atrás dela, havia outro ciclista que também foi atingido de raspão. A caçamba carregada fez rastro de sangue ao chão. Nas rodas ainda sobraram vestígios de sangue e carne humana. Várias vidas caíram em desgraça nesse dia por simples falta de bom senso. Uma mãe de família morta, um trabalhador preso por homicídio e familiares de ambos sofrendo por tudo isso. Na época, 13 pessoas foram mortas no trânsito do Amapá. Hoje são 73. Carnificina Geral!

O recado é para o Secretária Glaucia Maders que com certeza é uma mulher de bom senso!


Vamos orientar os garis que estão limpando toda a cidade para que não coloquem lixo e entulho na bairada do asfalto. O lixo (terra, mato, etc) que é retirado da cidade fica entulhado o dia inteiro na Rua e qualquer momento pode acontecer outra desgraça.

0 comentários

Visitante de nº