Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Wellington: verdades e inverdades

Ainda não havia me deparado com caso mais brutal que o da "Família Camargo". Nos últimos 5 anos, uma história (trágica) não rendeu tantas especulações como esta chacina. Não sou de lançar mão da imparcialidade ou da verdade por mera especulação. O que faço é confiar em minhas fontes. Afinal se eu não confiar, quem fará??

Começamos com a divulgação da prisão. O que parecia ser a verdade absoluta, começa enfraquecer: Wellington era ou não homossexual?? Isso teria algo a ver com sua motivação??? E quanto a suposição feita hoje de que Wellington é adepto do Santo Daime??? Seria mais uma de tantas especulações?? Quem pode dizer que sim ou que não?

Quem o conhece o bastante para ter certeza de sua masculinidade, ou de sua espiritualidade? São perguntas que aguardam respostas verdadeiras. Mas quem as têm?? Jornalista apenas reproduz o fato, mas não cria a notícia. Neste caso, todos fomos jornalistas e especuladores. Todos fomos investigadores e até juizes.

1 comentários

Anônimo disse...

Prezado Carlos
Gostei do seu blog. Leve e com o pé no chão. Parabéns.

Vendo a sua enquete, verifiquei que os percentuais estão equivocados pois somam mais de 100%. Pelas contas que fiz - com 322 votos, o resultado em percentual é:
30,74 PP 99 votos
27,63 JA 89 votos
13,66 LB 44 votos
27,95 CC 90 votos

Um abraço

Mundico

Visitante de nº