Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Boatos sobre Caso Carol Camargo

Gente, hoje recebemos uma ligação anônima informando que Wellington Luis Raad, assassino confesso da família Camargo, tentou se matar. Pelo que nós averiguamos, não passa de boatos. Um delegado garantiu que essa informação não é verdadeira. Procuramos a casa de custódia do bairro Novo Horizonte, onde ele está sendo mantido, e fomos informados de que Wellington está bem e com muita vontade de viver. Hoje pela manhã, um programa de rádio divulgou que alguém jogou uma corda dentro da cela de Wellington. Segundo fontes não oficiais, a pressão é grande para que ele cometa suicídio.

14 comentários

Anônimo disse...

Ele não pode morrer antes de dizer quem estava com ele na casa na noite do crime

Anônimo disse...

ele não pode morrer de qualquer forma,todos os amigos dele chora por ele ,pq o que ele fez nenhum de nois acredita ,a ficha não caiu !

Anônimo disse...

morrer nao! sei q ambas as familias stao sofrendo, mais so deus pode julga-lo da frma q achar melhor...

Anônimo disse...

amigos stao sem acreditar...rapaz bom , cmpanheiro ,solidario...nao da p acreditar..meu deus . que mundo stamos?

Anônimo disse...

Um monstro desse tinha mas é que morrer mesmo, mais só depois que ele parar com esse 'tiatrinho' de que não lembra como ocorreu o crime e parar de dizer que estava sozinho,isso não existe a não ser que ele seja o 'super flexa' que consiga matar uma família inteira a golpes de arma braca sem q ninguém faça nada, como que a mãe viu a filha levar mas de 40 facadas e não fez nd ?! Brincadeira isso .. mas antes de morrer ele tem que sofrer muito pelo o qe fez, se é que esse satanás tem consiência.. foi desumano! E vocês que se dizem 'amigos' dele, o defedem pq não foi nas suas casas qe ocorreu essa barbárie, ai eu queria ver vcs dizendo qe estão com pena dele.. se fossem as suas mães e os seus irmãos assassinados brutalmente, monstruosamente.. não consigo nem encontrar palavras para descrever o meu, e de td sociedade, repúdio por esse rapaz, por esse crime ... chega a ser nefando !!

Anônimo disse...

Ninguém imagina ele fazendo isso, ele é uma pessoa tão boa, tão gentil que nunca, jamais vou acreditar que ele tenha feito isso por vontade própria. Podem pensar o que for, podem ficar julgando ele, mas eu sempre vou ajudar ele, os dois lados estão sofrendo mesmo, mas eu sempre vou estar com ele, todos os amigos dele vão ajudá-lo a superar isso tudo que está acontecendo na vida dele.

Ádrea Bárbara disse...

Observei atentamente que "todos os amigos dele vão ajudá-lo a superar isso tudo que está acontecendo na vida dele".(fala de Anônimo).Você chama de "isso",pelo menos essa pessoa tão boa como você frisa "...tão gentil",têm cede de sangue e sofrimento que aos seus olhos foi sadismo prazeroso,teve tanta...cede insasiável... quando deixou uma mulher ver o sofrimento de seus amados morrendo lentamente,aos olhos dela sofrido e dor.
Então desejo força a você que irá ficar ao lado de seu amigo,sempre e sempre!

Rafaela Alvarenga Brandão disse...

Este elemento é um "assassino" Confesso, o que ele fez não tem perdão. Infelizmente td essa barbaríe aconteceu com esta familia, mas poderia ter sido com qualquer outra pessoa, inclusive com estas que se propoe a defendê-lo. Este homem é um DEMINIO vestido em pele de cordeiro. Que ele tenha um triste fim, pois o que ele fez, "frizo" mais uma vez, NÃO TEM PERDÃO, FORAM 3 VIDAS CEIFADAS, SEM DÓ E PIEDADE, DA PIOR MANEIRA POSSIVEL..oh! Deus, como mãe, dói meu coração só de imaginar o desespero e sofrimento dessa familia.

Anônimo disse...

QUEM É VC RAFAELA ???? PRA DIZER QUE ELE NÃO TEM PERDÃO!!! VC É MAS 1 NUMERO DIANTE DA SOCIEDADE!!
EXISTE DUAS JUSTIÇAS, A JUSTIÇA DA TERRA,E A JUSTIÇA DE DEUS!!
DEIXA QUE A JUSTIÇA DE DEUS SERÁ FEITA!! AGORA CALE SUA BOCA, E NÃO JULGUE NINGUÉM!! COMO JÁ DISSE , VC É MAS 1 NUMERO DIANTE DA SOCIEDADE!

Rafaela Alvarenga Brandão disse...

Anônimo, como vc disse eu sou sim, mais um número na socidade, mais 1 idgnada com toda essa barbaríe e crueladade cometetida por este individuo "criminoso". Não seja hipócrita. Caso este absurdo fosse no seio da sua familia, vc agiria com tanta normalidade? a ponto de defender um mostro desse?...Por favor, né!! E completano o seu comentário, tenho fé que a justiça será feita, senão a justiça do homem, mas a de Deus, pois esta nunca falha...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Rafaela. O que este monstro fez é imperdoável.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Rafaela. O que este monstro fez é imperdoável.

Anônimo disse...

Quem conheceu Carolina sabe a íntegra pessoa que era. Parece surreal e incrível imaginar que ela NÃO EXISTE mais, que desapareceu como numa mágica vil perpretada por um ser psicótico e estóico. O sorriso elegante e amigo de Carol deixará uma saudade tão dolorosa para familiares, amigos, conhecidos e admiradores. Que a glória de Deus recompense, de alguma forma, o sofrimento dos que jamais imaginaram deixar de vê-la (seus filhos também). Continuarei procurando-a por aí, tentando achar novamente seu sorriso, pois ainda, minha imaginação não aceitou que ela partiu deste mundo. Não fui apaixonado por ela, nem interessado, apenas admirador da grande pessoa que era. Esse ato de procurá-la e não encontrá-la é produto da saudade.

Anônimo disse...

Pra essa pessoa anônia que deu essa resposta de extremo mal gosto pra Rafaela,bem se vê que é amigo do coisa ruim,hehehhe...

Visitante de nº