Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Da caixa de comentários.

Sobre Wellington Raad

"Não consigo acreditar. Somos amigos a muito tempo, estudamos juntos. Ele frequentava minha casa, conhece minha familia. Amo muito esse cara! meu pai do céu sei que só o senhor pode nos dar a resposta para isso tudo, pois sei que ambos os lados estão sofrendo e muiito, por isso nos ajude, para que isso termine. Sei que a dor continuará, mas só o senhor pode julgar... Força!

3 comentários

Anônimo disse...

tudo que esta escrito ai ,eu digo que isso e verdade,ele tbm frequentava minha casa,conhecia minha familia,eu ainda gosto dele ,quem so eu pra julgar alguem?Ninguem !ele pra mim era uma pessoa doce,sem maldades , me ajudou muito,sempre que me via em algum lugar falava cmg ,Deus me dar forças e pra familia dele tbm .

Paula fonseca disse...

Estudei com ele no ensino médio, e não acredito que ele em SI possa ter feito algo assim !! Meu Deus, esse menino é bom, mas tem algo muito mistérioso por traz disso tudo!
Não queria esta na pele da famila dele, pois sei que estão sofrendo muito,Só Deus pode julgar ,Espero que Deus abençoa a famila, e mostre os verdadeiros fatores que fizeram com que isso acontecesse.

Anônimo disse...

imparato molto

Visitante de nº