Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vejam a "sagacidade" deste assaltante

No começo da tarde desta segunda-feira (17), policiais de Radiopatrulha chegaram a tempo de evitar a morte de um assaltante no bairro do Beirol. E. A. O., de 30 anos, foi preso e espancado por moradores revoltos com a onda de assaltos que atinge o bairro. O criminoso foi vítima da fúria popular depois de ameaçar com arma de fogo uma criança de 11 anos durante o assalto frustrado. O alvo dos bandidos foi um mercantil próximo ao Canal do Beirol, na rua Hamilton Silva.

Segundo a comerciante de prenome Adriana, o assaltante atrapalhado, no meio do roubo, deixou cair uma pasta contendo cópias de documentos pessoais como comprovantes de endereço, Carteira Nacional de Habilitação, identidade e CPF. Em seguida, ele fugiu em uma moto com toda a renda e algumas mercadorias. “Uns 10 minutos depois, ele voltou para pegar a pasta, dizendo que era vendedor e que tinha feito negócios com a dona do comércio. Ele só não sabia que eu era a dona. Ele disse que tinha esquecido uns documentos em uma pasta. Foi quando meu marido atacou ele”, conta a proprietária.

0 comentários

Visitante de nº