Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Cidadão Indignado

Vejam o que chegou por email:

Boa tarde! Estou indignado com o que aconteceu hoje a tarde (14/05/2010), na Loteria Mina da Sorte localizada na Av. Padre Júlio, próximo à praça Nossa Senhora de Fátima.

Um senhor da sociedade amapaense, visivelmente bêbado, queria pagar contas com seu cartão de crédito (alguém já viu alguém pagar contas em loteria com cartão de crédito?) e diante da negativa do caixa, este dito senhor (comunicador) simplesmente quebrou o vidro do caixa e insultou o rapaz com os mais variados palavrões possíveis e imagináveis, diante de uma platéia de pelo menos 30 pessoas (pobres mortais que somos!).

Simplesmente saiu do local caminhando como se nada tivesse acontecido e nós, que assistíamos a tudo, pasmos, fizemos vários chamados para o 190 antes que ele terminasse o show de insultos, mas nenhuma viatura apareceu. Estou indignado com a inconsequência do Senhor R. G (Não é Roberto Góes) diante da possível impunidade e com a ausência da polícia.

1 comentários

Anônimo disse...

Também presenciei a lamentável cena, estava comigo meu filho de 7 anos.O que me chocou foi a passividade dos donos da lotérica. Talvez pelo fato do "cidadão" ser parente dos mesmos. O que me revolta é que em pleno dia de semana, pois o fato se deu por volta de 17h00 o cidadão por ser um jabazeiro e trabalhar 01 hora por dia para falar bem dos governantes da hora pode se dar ao luxo de estar bêbado e colocando em risco a vida de pessoas e crianças, pois além do meu filho exisitam outras ali no local. Diversas pessoas tentaram contato com a polícia, mas como narrado, o cidadão simplesmente atravessou a rua e nada aconteceu, muito menos alguma atitude foi tomada pelos proprietários e tudo dantes no quartel de Abrantes. Vala-me quem??

Visitante de nº