Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Funcionária de agência financeira perde R$ 20 mil em assalto

Bandidos armados estão agindo impunemente em frente às agências bancárias do centro da cidade. Na última quarta-feira (26), a funcionária de uma empresa financeira faria um depósito na Caixa Econômica Federal (CEF) por volta das 17 horas quando foi abordada por um assaltante. Segundo a polícia, R$ 20 mil foi o valor roubado pelos meliantes, que fugiram de moto.
A vítima foi seguida pelos dois elementos desde o seu local de trabalho até a agência da Caixa Econômica onde pretendia realizar o depósito. Eles anunciaram o roubo no momento em que ela se preparava para adentrar na agência. Um dos homens que trajava camisa social preta e calça jeans se aproximou e apontou a arma em direção da vítima, que não reagiu.

Segundo testemunhas, dois homens de estatura mediana e cor branca foram vistos fugindo em alta velocidade em uma moto Titam preta. A polícia não tem dúvidas de que os dois criminosos gozavam de informações privilegiadas sobre a movimentação de valores da agência BV financeira. A ocorrência foi repassada às viaturas de área do 6º Batalhão e do Batalhão de Radiopatrulhamento (BRPM) através do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), mas ninguém foi preso. Até agora, a polícia não tem pistas dos criminosos.

0 comentários

Visitante de nº