Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Corregedoria-geral da Justiça do Amapá definirá nova metodologia de distribuição de mandados

Fonte: Tjap

O corregedor-geral de justiça do Amapá, desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, presidiu uma reunião com todos os Oficiais de Justiça lotados na Central de Mandados do Fórum da Comarca de Macapá para tratarem de assuntos relacionados à instituição da setorização na distribuição de mandados judiciais.

A nova distribuição será instituída após a conclusão do trabalho da Comissão composta pelos Juízes de Direito JOSÉ LUCIANO DE ASSIS, DÉCIO JOSÉ SANTOS RUFINO, ELAYNE DA SILVA RAMOS CANTUÁRIA KORESSAWA e pelos servidores MARILENE COSTA DE AZEVEDO MONTEIRO, EDUARDO CELANO POSSAS e ERIKA COSTA FIGUEIRA BATISTA, que terá o prazo de 30 dias para finalização e apresentação de relatório, nos termos da Portaria n.º 25523/2010-CGJ.

Com a reunião, a Douta Corregedoria-Geral buscou o levantamento de dados destinados a subsidiar o trabalho da Comissão, ouvindo os Oficiais de Justiça acerca das dificuldades encontradas na execução de suas atividades, bem como registrando as propostas que contribuirão para a nova metodologia de distribuição.

De acordo com o MM. Juiz de Direito José Luciano de Assis, presidente da Comissão, essa é mais uma iniciativa ousada da Corregedoria, implantando modificações voltadas para melhor atender a população e proporcionar uma prestação de serviço eficaz e segura

0 comentários

Visitante de nº