Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

PM desmonta “O Disque Droga” no Pacoval

A polícia conseguiu desbaratar, na manhã da última terça-feira (21) e na madrugada de quarta, três grupos de traficantes que agiam nos bairros Buritizal, Pacoval e Santa Rita. Segundo a polícia, em um dos casos os traficantes operavam uma espécie de “Disque Droga”, onde o produto era negociado por telefone celular e entregue na porta da casa dos viciados de plantão. Todas as operações foram realizadas pela Companhia de Radiopatrulha Motorizada (CRPM).

A central recebeu uma denúncia anônima na manhã de terça-feira sobre dois homens que estariam usando um carro Pálio de cor branca para fazer entrega de substância entorpecente no bairro pacoval. Duas guarnições empreenderam diligências e localizaram o veículo suspeito na esquina da São Paulo com avenida Rio Grande do Norte. No interior do automóvel estava Salomão Mendonça Costa, de 27 anos, flagrado com cerca de 45 papelotes de cocaína no bolso da bermuda, e Oziel Santos dos Santos, 27 anos, que dirigindo o veículo. Oziel foi acusado pelo comparsa de ser o dono do produto. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ao final remetidos à penitenciária.

A equipe do sargento Alencar, da CRPM, estourou mais dois pontos de venda de droga na zona Sul da cidade. Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nas duas investidas. Por volta de 1 hora, a equipe suspeitou da atitude de quatro indivíduos que estavam na esquinada avenida Guarany com a rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, e fizeram a abordagem. Messias Marques da Silva, de 23 anos, ex-detento, e o Ilton de Souza Miranda, 24 anos, além dos adolescentes J. P. F, 16, e R. P. C, de 17 anos, foram flagrados com 22 cabeças de crack.

A segunda operação ocorreu às 2h30 na rua Paraná, no bairro Santa Rita. A mesma guarnição prendeu o Felipe da Penha Ferreira, de 20 anos, Misanildo Pereira Tavares, de 20, e o Adelson de Moura Silva, de 18. Em poder deles, a polícia localizou nove pedras de crack e a quantia de R$ 170,00, que a PM suspeitar ser provenientes da venda da droga. Os menores foram levados à Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) e os maiores seguiram para a seccional de flagrantes do Pacoval, onde foram indiciados.

0 comentários

Visitante de nº