Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Concursos Culturais trabalham a prevenção do uso de drogas

Com objetivo de trabalhar a prevenção, a Secretaria Nacional de Política sobre Drogas lançou dois concursos artísticos com o tema “Juventude na prevenção do uso de Drogas”. As inscrições encerram amanhã (23) e a premiação será em dinheiro.

O VIII Concurso Nacional de Jingle é voltado para músicos amadores e profissionais, que apresentarão um jingle inédito com duração de 25 a 30 segundos. As premiações variam de 4.000,00 a 1500,00 reais.

Do XI Concurso Nacional de Cartazes podem participar estudantes do 2º ao 6º ano do Ensino Fundamental de 9 anos, matriculados em escolas públicas e privadas de todo o país. Neste concurso, a premiação varia entre 3.000,00 e 1.000,00 reais.

O material distribuído para a divulgação dos concursos mostra a confiança depositada no espírito inovador dos jovens brasileiros: “A juventude brasileira é caracterizada por sua riqueza cultural, uma enorme força criadora, um intenso desejo de viver melhor e muita garra para realizar os seus sonhos. Essas qualidades podem se traduzir num enorme potencial transformador”, Secretaria Nacional de Política sobre Drogas.

O regulamento completo está disponível em: www.obid.senad.gov.br

Outras informações pelo telefone 0800 510 0015

Kelly Tork

0 comentários

Visitante de nº