Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Bimotor cai no Curiaú e levanta boatos de morte de deputado do DEM


Macapá (AP) - Um avião bimotor de prefixo PT VAL, do modelo Paratango, de propriedade do deputado estadual Isaac Alcolumbre, caiu no começo da noite de hoje (16) em uma área de difícil acesso na região do quilombo do Curiaú, ao norte de Macapá. Boatos de que o deputado democrata estaria a bordo do bimotor movimentaram todo um aparato de segurança, mas a informação não foi confirmada.
Segundo informações do tenente Gouveia, da Polícia Militar, somente o piloto identificado como Sandoval da Silva Cunha, de 38 anos, estava a bordo da aeronave. Ele sofreu lesões no rosto e no ombro, mas foi imediatamente socorrido por moradores vizinhos e conduzido para o Hospital de Emergência de Macapá, onde passa bem. O acidente aconteceu momentos depois do pouso de outro bimotor que transportava o parlamentar Isaac Alcolumbre, que esteve no hospital para dar assistência ao funcionário. A vítima afirmou que a aeronave caiu no momento em que pretendia pousá-la.

O acidente ocorreu a cerca de 200 metros da ponte do balneário. Uma equipe da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) chegou ao local meia hora depois para iniciar a perícia. Por se tratar de uma área escura e alagada, os trabalhos serão retomados pela manhã. O acidente ocorreu por volta de 18 horas. O Corpo de Bombeiros só foi acionado 40 minutos depois.

0 comentários

Visitante de nº