Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Tarcísio Moreira de Almeida encontrado na Linha E

Há um milhão de hipóteses para a morte
O jovem de 21 anos é detentor de uma fama monstruosa. Era!

Tarcísio Moreira de Almeida foi encontrado morto a golpes de faca e projéteis perfuro contusos (disparo de arma de fogo) no km 9 da rodovia Duca Serra, mais precisamente na linha E. Segundo a polícia, o corpo foi desovado, ou seja, não foi executado neste local. Populares encontram o cadáver todo amarrado, enrolado em sacola plástica e envolto em uma rede às 8h30 da manhã.

A Polícia tem um milhão de hipóteses para a morte de Tarcísio. Uma delas tem a ver com execução de um dos chefes do tráfico nas imediações do Copala. Vulgo Ronaldo, como era chamado, foi morto por menores criados por ele próprio a assumir a venda de drogas na ponte que era de seu comando. Tarcísio foi acusado de participação neste crime, já que era um dos aviões criados por Ronaldo. Outros traficantes criados por Ronaldo teria tramado contra Tarcísio.

Outra hipótese gira em torno da execução do "Marquinhos Sabotagem" na semana passada no prédio da Secretaria de Municipal Hurbanização/avenida Presidente Vargas, Centro de Macapá. De acordo com uma fonte do blog, se fosse levantada uma lista de prováveis suspeitos da morte de Tarcísio, a listagem conteria pelo menos 15 nomes de piraculosos. "Ele deve pra Deus e o mundo", disse o PM.

Momentos antes de morrer, Tarcísio havia prometido ir à igreja com a mãe (mulher batalhadora que lutava para tirá-lo do submundo). Ele saiu de casa após um telefonema, e não retornou mais. Algumas horas depois veio a notícia do achado na linha E. A PM isolou o local.

A fama de Tarcísio não se limitava apenas ao mundo do crime ou aos arquivos policiais. Em 12 horas, pelo menos, 8 pessoas me perguntaram sobre o jovem. A pergunta era quase sempre a mesma: "Foi o Tarcísio que morreu mesmo?". Por volta de 11 horas da manhã, de segunda, o BOPE fez o reconhecimento do corpo da Politec e tirou todas as dúvidas.

Nesta terça ocorre o velório e sepultamento do corpo que está na casa da mãe no bairro Marabaixo III. Nem a polícia sabia que Tarcísio estava a morar em Macapá. A última notícia repassada ao Bope era de que ele havia fugido para o município de Porto Grande. Muita gente diz que ele tinha ligação direta com o diabo. Ele e Junior Calango eram como unha e carne. Felizmente, nenhum dos dois está aqui para contar suas histórias.

1 comentários

Juju disse...

Jornalista idiota. Ligação com o diabo é? A pessoa entra no meio do crime muitas das vezes por conviver no meio deles.Fora isso ele era uma pessoa de caráter nunca mexeu com ninguém do bem.

Visitante de nº