Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carnaval: Justiça determina apuração de últimos quesitos

"No atual momento processual, sabendo-se que os envelopes restantes estão idôneos para serem apurados, deve ser esse o curso natural, uma vez que o Conselho de Representantes, por disposição expressado Estatuto da LIESA, não pode alterar o resultado da disputa (Art.26,parágrafo único do Estatuto)".

"A recusa em abrir os envelopes comos votos restantes representa, sem dúvida nenhuma, uma forma oblíqua de alterar o resultado do carnaval. A abertura dos envelopes, por outro lado, deve ser feita publicamente ou, ao menos, na presença de todas as agremiações interessadas, para que não pairem quaisquer dúvidas e seja mantida a transparência necessária para tentarmos manter o carnaval do Estado do Amapá como um dos melhores doPaís".

"Por questão de segurança, determino que acontinuação da apuração seja feita no Quartel daPolícia Militar do Estado, no dia 12 de Março do corrente ano,às 12:00h, sob a presidência deste Juízo, ficando o processode abertura e publicação a cargo dos dirigentes daLIESA. Dada a proximidade da apuração, contatem-se com osdirigentes das Escolas e da LIESA por telefone", disse Paulo Madeira. Asscom Tjap

0 comentários

Visitante de nº