Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Número de mortos no trânsito sobe para 18

Uma criança de 7 anos foi atropelada e morta no Infraero II, por volta de 20 horas do último domingo (7). O garotinho se chamava Erick Cristian Bastos da Silva e foi atingido por uma Hillux, de placas NEO3215, conduzida por Francisco Alves da Silva, 44 anos. Polícia de trânsito (Citran) foi acionada e isolou a área em torno do corpo até a chegada dos paramédicos. O menino ainda foi levado com vida ao posto de saúde Marcelo Cândia, no Jardim Felicidade II, mas veio a óbito, 10 minutos depois.

Outro acidente terminou em tragédia no km 9 da BR-210. O motoqueiro, Pedro Martins Rodrigues Benjamim, 48 anos, morreu na hora depois de colidir com dois veículos às proximidades do trevo, que interliga a rodovia Duca Serra à BR-210. Segundo a polícia, os condutores dos dois veículos, Corsa Classic e Gol, Jailson Barbosa e Paulo Denílson Pantoja estavam visivelmente embriagados no momento do acidente. Eles foram apresentados na 1ª DP de Santana onde foram autuados em flagrante, mas pagaram fiança e foram liberados. (C.L)

0 comentários

Visitante de nº