Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Jovem de 19 anos é executado a poucos metros de delegacia

A namorada, Suzane, disse que não sabe quem poderia ter executado o namorado, mas a polícia acredita em vingança

Mais uma execução deixou a Polícia Civil intrigada no final da tarde de ontem no bairro do Congós. O "fator ousadia" dos marginais surpreendeu agentes de polícia e deixou moradores do bairro ainda mais aflitos com a onda de mortes. Desta vez, o crime aconteceu a poucos metros da seccional de flagrante (Ciosp). Dois homens foram vistos em uma moto amarela efetuando, pelo menos, três disparos contra o adolescente. Um dos tiros acertou o peito.

Familiares da vítima estiveram no local e o identificaram como Fabiano Gomes de Oliveira, de 19 anos. A Polícia suspeita de vingança. De acordo um tenente do 1º Batalhão da PM, este é mais um caso isolado de execução. Segundo informações da Polícia Civil, Fabiano é ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e estava em liberdade condicional há pouco mais três meses.

A namorada, Suzane, disse não saber quem poderia ter executado o namorado. Ela contou à polícia que Fabiano havia saído pela manhã para comprar comida, mas não voltou. “Ele não comentou nada comigo sobre ameaças”, disse Suzane.

O delegado de Polícia, Alan Moutinho, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), esteve no local e disse que a morte será investigada pela delegacia pela delegacia de homicídios (Decipe). Segundo informações da polícia, esta já é a terceira execução em poucos dias com o mesmo ‘modus operandi’ utilizado pelos criminosos. A Placa da moto, de acordo com o tenente da PM Fernando, é fria.
Legenda
Fabiano foi baleado nas costas a queima roupa e morreu na hora
Muitos moradores estão alarmados coma onda de violência no Congós
Delegado Alan afirmou que o caso será investigado pela delegacia de homicídios

0 comentários

Visitante de nº