Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Rixa termina em assassinato no bairro Buritizal

O autor do homicídio foi preso pela Companhia de Radiopatrulha em área de ponte na avenida Diógenes Silva
O paraense Moquias da Costa Silva, de 24 anos, natural de Chaves, foi morto a facadas por volta de 21 horas do último domingo (21) no bairro Buritizal. O infrator foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia. Esmity Silva, de 28 anos, estava escondido dentro do banheiro de uma casa às proximidades do local do fato.

A polícia suspeita que uma rixa antiga tenha motivado o crime. A vítima foi socorrida e levada ainda consciente em carro particular, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Emergência (HE). Duas viaturas da CRPM fecharam o cerco à procura do acusado. A equipe comandada pelo sargento M. Aurélio foi quem efetuou a prisão. A arma do crime só foi encontrada na manhã do dia seguinte por policiais.

Uma testemunha afirmou que a vítima e o homicida tinham uma rixa antiga e que neste domingo, por volta das 21 horas, eles se encontraram e discutiram em via pública. O Infrator Esmity puxou a faca e desferiu vários golpes na região do peito da vítima que ainda correu, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Os golpes atingiram principalmente o coração de Moquias. O corpo dele foi removido pela Polícia Técnico-científica (Politec) e remetido ao Departamento Médico Legal (DML) por volta de 23 horas.

0 comentários

Visitante de nº