Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Suicídio ou assassinato? Idoso é encontrado morto no Renascer I

Um senhor de 79 anos foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira (26) dentro de um quarto alugado nos fundos de uma casa no bairro Renascer I. Ele estava com um mosquiteiro em volta do pescoço e vestígios de sangue nos braços. A causa da morte só foi revelada ontem pela Polícia Técnico-científica (Politec). É possível, segundo a polícia, que o idoso tenha se acidentado sozinho por conseqüência de embriaguês. Porém policiais não descartam a hipótese de homicídio, já que morreu em decorrência de uma lesão na região do pescoço (estrangulamento).

Aurelino Campos estava desaparecido há mais de três dias, afirmou um vizinho. Ontem, a dona de casa, proprietária da residência onde ele morava, resolveu verificar e constatou que Aurelino estava morto com o rosto completamente coberto. A Polícia foi acionada por volta de 16 horas e isolou o local. Aurelino seguia uma rotina comum há muitos anos naquele bairro, por isso moradores desconfiaram de seu sumiço.

“Ele estava com a televisão ligada desde domingo. A gente estranhou que ele não deu mais as caras fazia uns três dias. Chamamos da dona Raimunda e ela chamava o nome dele várias vezes e nada. Descobrimos que ele estava morto quando retiramos a corrente da porta que não estava trancada e empurramos”, relatou o vizinho. Por volta de 17h30, o quarto foi periciado e o cadáver removido ao Departamento Médico Legal (DML) para os exames de praxe.

1 comentários

Visitante de nº