Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Desconhecido: Corpo é encontrado em matagal na área da Unifap

O sargento que atendeu a ocorrência disse que este já é o terceiro corpo a ser desovado naquele local

O corpo foi encontrado ontem à tarde em uma área que pertence à Universidade Federal do Amapá (Unifap) por dois amigos, que cortavam caminho por um ramal localizado atrás das obras do Estádio, que dá acesso ao bairro Zerão. “Ontem passei por aqui e não vi nada, porque já estava escurecendo. Passei rápido e nem percebi. Hoje quando fui passar de novo pra ir pra casa, enxerguei o corpo e chamei a polícia”, relatou o morador.

Conforme os peritos que compareceram ao local, o cadáver apresentava marcas de espancamento no rosto, possivelmente provocadas por pedradas ou pauladas. O corpo estava descamisado e desfigurado pelo avançado processo de decomposição. O sargento que atendeu a ocorrência disse que este já é o terceiro corpo a ser desovado naquele local.

Policiais acreditam que o assassinato pode ter ocorrido há pelo menos dois dias devido ao estado do corpo. “Há muitas pedras em volta do cadáver que podem ter sido usadas no homicídio. Mas só o resultado do exame irá revelar a causa da morte”, declarou o sargento. A porta cédula da vítima ficou jogada ao lado do corpo, junto com uma camisa de cor vermelha e os sapatos. A Polícia acha que ele pode ter sido vítima de latrocínio.

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e Companhia de Radiopatrulha (CRPM) foram acionados por volta das 13 horas, quando se deslocaram para realizar o isolamento da área, até a chegada dos peritos. Nenhum familiar, amigo ou conhecido da vítima foi até o local para identificar o homem, que tem cor morena e aproximadamente 30 anos. O caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A Polícia acha que ele pode ter sido vítima de latrocínio

0 comentários

Visitante de nº