Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ambulante baleado por assaltantes morre no hospital

Dez dias depois de ser baleado durante um assalto no bairro Araxá, o ambulante Cipriano Ferreira da Silva, de 55 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. Ele levou dois tiros na noite do último dia 03 por volta de 23h30.
De acordo com populares, ele voltava do trabalho pela Rua Setentrional do bairro Araxá, quando foi surpreendido pelos dois elementos armados, que anunciaram o assalto. Pela reação do idoso, os bandidos acabaram atirando e o acertando.

De acordo com uma testemunha, Cipriano ainda perseguiu os bandidos com uma faca, mas depois de alguns metros retornou pedindo ajuda e caiu ao chão. Os bandidos empreenderam fuga na direção da escola do bairro. Conforme relatou um senhor de prenome André, que viu toda a cena, ele achava que Cipriano pedia ajuda para capturar os assaltantes, mas percebeu que ele havia sido atingido quando veio ao chão.

Cipriano Ferreira da Silva era conhecido como “Maranhão” e trabalhava como ambulante no Araxá. Todos os dias, ele passava no mesmo horário pelo local onde foi assaltado. A população do bairro diz que os crimes de roubo são frequentes naquele trecho. Outros moradores afirmam que o local é escuro durante a noite, e que os bandidos migram do balneário só para cometer assalto. Os autores
desse crime continuam fora do alcance da Polícia.

0 comentários

Visitante de nº