Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carnificina: Fim de semana sangrento com 7 assassinatos

O caso mais grave ocorreu no bairro Pedrinhas onde um jovem, de 18 anos, foi quase decapitado por bandidos.
Dez mortes de natureza hedionda foram registradas em todo o Estado nesse final de semana. Dos sete homicídios, três ocorreram na capital Macapá. Dois foram cometidos com arma de fogo e um com arma branca (terçado). Pelo menos dois dos assassinatos em Macapá foram supostamente praticados por menores de idade. Um autônomo que havia sido baleado durante assalto também morreu no Hospital São Camilo.


Por volta de 23h30 de domingo (13), uma briga de gangues terminou com um dos bandidos morto com tiro no peito. O crime ocorreu na Avenida Pedro Américo, bairro Perpétuo Socorro. A vítima, Jean Tavares da Silva, tinha 18 anos e morava na passagem Maestro Miguel naquele bairro. Ele morreu no local.


Deu entrada às 4h da madrugada de domingo (11) no pronto socorro de Macapá, o jovem Marcio Cléber Pontes Alfaia, 18 anos, que residia no bairro Pedrinhas. Ele foi vítima de duas terçadadas, uma no pescoço e outra na região dos olhos. O crime aconteceu em frente a um bar, quando a vítima trafegava em uma bicicleta. Ele foi agredido por trás e teve o pescoço quase decepado. O acusado é um indivíduo conhecido como “Japona”, que está foragido. Populares afirmam que a vítima tinha uma rixa antiga com o suspeito.


Erick Guimarães Barbosa, de 15 anos, foi morto na localidade de São João do Matapí, município de Santana. Às 7h30 da manhã de sexta-feira (11), ele levou um tiro de cartucheira disparado por outro menor de iniciais K. P. S. Erick foi socorrido e levado para o Hospital Emergência de Santana e depois transferido para o HE de Macapá, mas não chegou vivo. O infrator foi apreendido, mas alegou que o tiro foi acidental.


O Antônio campos Santos, 37 anos, matou a esposa Lucilene Borges Furtado, 22, com um tiro de cartucheira calibre 12. Às 18 horas de sexta-feira (11), ele cometeu suicídio usando a mesma arma. O fato aconteceu na Comunidade do Caldeirão.


O menor, Roanilson Rodrigues da Conceição de, 16 anos, foi morto com uma facada que acertou o coração. O homicídio aconteceu na comunidade de Cupixi na Perimetral Norte, município de Porto Grande. O autor teria sido outro menor conhecido por Mikinho, que foi capturado pela Polícia Militar do 7º Batalhão por volta de 1h30 da madrugada de sábado.

0 comentários

Visitante de nº