Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CEA realiza 1º Curso de Formação de Mulheres Gerentes

A Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA, através da Coordenação do Programa Pró – equidade de Gênero realiza nesta segunda-feira (22), a partir das 9h no seu auditório o 1º Curso de Formação de Mulheres Gerentes CEA - DMG.

O Programa DMG tem o objetivo de fomentar a discussão do gerenciamento feminino, bem como gerar mecanismo de reflexão entre os gestores sobre os papéis profissionais e redefinição de conceitos, na busca de um ambiente organizacional com maior igualdade de gênero.

A CEA por atender desde 2007, momento da adesão, todas as exigências da pactuação, que visa combater toda forma de discriminação nas relações de trabalho, recebeu neste ano da Secretaria Especial de Políticas para mulheres o Selo de qualidade do programa Pró - equidade de Gênero.

Para o lançamento do Programa DMG a coordenação convidou varias autoridades e órgãos estaduais ligados as questões de Equidade de Gênero.

----

Raul Gemaque
Relações Públicas
Assessoria de Comunicação CEA

Marcelo Luz
Assessor de Comunicação CEA
3212-1365/ 8111-5706

0 comentários

Visitante de nº