Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Promotor de Justiça participa da 38ª edição do Casamento Comunitário


Danielly Salomão

O Ministério Público do Amapá, por meio do Promotor de Justiça Luiz Roberto Pedrosa, que possui atribuições junto à 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, participou da 38ª edição do projeto Casamento Comunitário (desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Amapá -TJAP), sendo que este é 16º que acontece no Município de Macapá, realizado na quarta-feira (17), às 18h, no Teatro das Bacabeiras.
A cerimônia uniu todos os casais que participaram da segunda Oficina do Casamento (realizada pelo MP-AP), com o total de 252 uniões matrimoniais. Até o ano de 2008, foram oficializados 6.670 casamentos, e somando com os já realizados em 2009, totalizam 7.211 uniões.
Durante a solenidade, ocorreu a escolha aleatória do casal mais novo (Laércio de Souza Gomes e Jéssica Gonçalves da Silva) e do casal mais idoso (Eduardo da Silva e Francisca Abreu da Costa).
A programação contou, ainda, com algumas apresentações: da banda do Corpo de Bombeiros, do Trio Musical da Igreja Assembleia de Deus, do coral do TJAP e da cantora lírica Vera Lúcia Vigário, além do sorteio de vários brindes aos casais.
Na segunda Oficina do Casamento, o Ministério Público sorteou a dois casais um jantar romântico no Restaurante Dom Garcia, e uma noite romântica no Ceta Ecotel.
Compuseram a mesa de autoridades o Governador do Estado, Waldez Góes, a Secretária de Estado de Inclusão e Mobilização Social, Marília Góes, o Secretário Especial de Governadoria, Coordenação Política e Institucional do Amapá, Alberto Góes, o Deputado Estadual Ricardo Soares, representando a Assembleia Legislativa, o Juiz de Direito Heraldo Costa (coordenador do Casamento Comunitário), o Juiz de Paz José Lima Segundo e a tabeliã Cristiane Passos, do Cartório que leva o mesmo nome.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público do Estado do Amapá

0 comentários

Visitante de nº